segunda-feira, 9 de abril de 2012

Prancha do Lion Man

O dono dessa prancha (Ary) chegou pra mim com ela pintada com um fundo laranja fosforecente e me pediu pra fazer "qualquer coisa bem doida daquela que você faz". Como comecei com umas florzinhas psicodélicas, fiquei super irritada com vontade de apagar, xingando muito aquele fundo berrante laranja que ele fez. Depois pensei que poderia fazer um leão que é o signo dele e ele adora...fui fazendo e pensei se ficar uma m., apagava e pronto! Acabei achando que a prancha ficou a cara do dono e tanto eu quanto ele gostamos do resultado!

3 comentários:

  1. É minha cara com certeza!
    Valeu mesmo!
    bjs!
    Ary

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda Lelê!!! Eu fico até com vontade de saber surfar, para ter uma prancha assim!!!! :)

    ResponderExcluir